UMES Intensifica Fiscalização de Meia-Entrada em São Luís

UMES Intensifica Fiscalização de Meia-Entrada em São Luís

 

A União Munic­i­pal dos Estu­dantes Secun­daris­tas (UMES) de São Luís inten­si­fi­cou a fis­cal­iza­ção do bene­fí­cio da meia-entra­da, asse­gu­ran­do que a leg­is­lação vigente seja respeita­da. A ação se tornou necessária após a ten­ta­ti­va do Fan­tás­ti­co Park de imple­men­tar uma políti­ca de “meia para todos”, que con­trari­a­va a lei e prej­u­di­ca­va os estu­dantes. Após diál­o­go, a pro­dução do par­que aca­tou as recomen­dações da UMES, rever­tendo a condição e garan­ti­n­do o dire­ito dos estu­dantes.

Casos como o do Fan­tás­ti­co Park têm se tor­na­do fre­quentes, onde pro­du­tores locais e de out­ras regiões aumen­tam os val­ores dos ingres­sos inte­grais, ofer­tan­do “pro­moções” de meia-entra­da que, na práti­ca, não ben­e­fi­ci­am os ver­dadeiros deten­tores desse dire­ito, como estu­dantes, pro­fes­sores e acom­pan­hantes de autis­tas. A práti­ca lesi­va tem sido um alvo con­stante da UMES, que se empen­ha em pro­te­ger os dire­itos garan­ti­dos por lei.

A UMES aprovei­ta para parab­enizar a direção do Fan­tás­ti­co Park pela coop­er­ação e reafir­ma seu com­pro­mis­so com a fis­cal­iza­ção con­tínua. A enti­dade se colo­ca à dis­posição para rece­ber sug­estões e denún­cias sobre locais que não este­jam cumprindo cor­re­ta­mente a lei da meia-entra­da. A cam­pan­ha “Meia-Entra­da, Ten­ha Seu Dire­ito por Inteiro!” segue firme, bus­can­do asse­gu­rar que todos os estu­dantes pos­sam usufruir ple­na­mente de seus dire­itos.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x