Cajari sem Cupim!!! Prefeitura Gasta Quase Meio Milhão em Dedetização

Cajari sem Cupim!!! Prefeitura Gasta Quase Meio Milhão em Dedetização

 

Um con­tra­to sus­peito pode colo­car o prefeito Con­stân­cio Souza e a prefeitu­ra de Cajari na mira do Min­istério Públi­co. A prefeitu­ra con­tra­tou a empre­sa N.S. Rosa Fil­ho Dede­ti­za­ção e Serviços por diver­sas sec­re­tarias e com dotação, total­izan­do a quan­tia de R$ 482.670,14. A movi­men­tação ger­ou descon­fi­ança dev­i­do à con­tratação da mes­ma empre­sa por várias sec­re­tarias e o val­or ele­va­do, con­sideran­do que as sec­re­tarias são peque­nas em exten­são.

O ato sus­peito é ampli­fi­ca­do pela dis­pari­dade dos preços prat­i­ca­dos, vis­to que a empre­sa foi con­trata­da para exe­cu­tar serviços de dede­ti­za­ção, des­cu­piniza­ção, desra­ti­za­ção, esgo­ta­men­to de fos­sas e limpeza de caixas d’água em um municí­pio de dimen­sões mod­estas como Cajari. Moradores e críti­cos ques­tion­am a neces­si­dade e a real exe­cução de tais serviços, sug­erindo uma pos­sív­el malver­sação dos recur­sos públi­cos.

O prefeito Con­stân­cio Souza já foi alvo de diver­sas denún­cias. Em uma ocasião recente, o Min­istério Públi­co con­seguiu bar­rar, através da justiça, o gas­to mil­ionário exac­er­ba­do de din­heiro públi­co no car­naval de 2024. Com o novo escân­da­lo emer­gente, a admin­is­tração de Souza enfrenta mais um desafio em sua gestão, enquan­to a pop­u­lação aguar­da respostas e ações conc­re­tas sobre o uso trans­par­ente dos recur­sos públi­cos, veja os extratos da con­tratação:

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x