Preso em São Luís um dos criminosos envolvidos em assalto a motorista de aplicativo

Preso em São Luís um dos criminosos envolvidos em assalto a motorista de aplicativo

 

Na man­hã des­ta terça-feira (1º), a Polí­cia Civ­il do Maran­hão real­i­zou a “Oper­ação APP”, que resul­tou no cumpri­men­to de seis man­da­dos de bus­ca e apreen­são con­tra mem­bros de um grupo crim­i­noso envolvi­do em rou­bos con­tra motoris­tas de aplica­ti­vo na cap­i­tal maran­hense. A ação foi coor­de­na­da pela Del­e­ga­cia de Rou­bos e Fur­tos de Veícu­los (DRFV/SPCC).

As equipes da Polí­cia Civ­il con­cen­traram seus esforços nos bair­ros João de Deus e Vila Bob Kennedy, em São Luís e Paço Lumi­ar, Região Met­ro­pol­i­tana. No Bair­ro João de Deus, qua­tro man­da­dos de bus­ca e apreen­são foram cumpri­dos em endereços rela­ciona­dos à asso­ci­ação crim­i­nosa com­pos­ta por qua­tro indi­ví­du­os que praticaram um roubo con­tra um motorista de aplica­ti­vo na aveni­da San­tos Dumont em 18 de jul­ho.

Durante o roubo, os crim­i­nosos ameaçaram o motorista com facas no pescoço e o colo­caram no por­ta-malas. No entan­to, ao perce­berem que estavam sendo fil­ma­dos, eles aban­donaram o motorista e o veícu­lo na via públi­ca.

Oper­ação da polí­cia civ­il do Maran­hão

Um dos sus­peitos de par­tic­i­pação no crime foi pre­so nes­ta oper­ação, iden­ti­fi­ca­do como o indi­ví­duo que aparece dirigin­do o veícu­lo nas ima­gens inter­nas e receben­do out­ros mem­bros da quadrilha para come­ter assaltos. Além dele, out­ros dois inves­ti­ga­dos já estão iden­ti­fi­ca­dos e tiver­am suas prisões dec­re­tadas pelo Poder Judi­ciário após rep­re­sen­tação da DRFV.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x