Polícia Civil prende suspeito de assalto à motorista de aplicativo

Polícia Civil prende suspeito de assalto à motorista de aplicativo

Em uma ação real­iza­da na últi­ma quarta-feira(30), a Polí­cia Civ­il do Maran­hão, deu cumpri­men­to ao man­da­do de prisão pre­ven­ti­va con­tra uma homem, de 23 anos, inves­ti­ga­do por praticar crime de roubo cir­cun­stan­ci­a­do pelo uso de arma de fogo e con­cur­so de pes­soas de um veícu­lo de motorista de aplica­ti­vo. O crime em questão ocor­reu no últi­mo dia 9 de agos­to, no bair­ro da Cohama, em São Luís.

Com base nas inves­ti­gações da Del­e­ga­cia de Rou­bos e Fur­tos de Veículos(DRFV/SPCC), no dia do crime, o pre­so e um com­parsa ain­da não iden­ti­fi­ca­do solic­i­taram uma cor­ri­da por meio de aplica­ti­vo com iní­cio no bair­ro São Fran­cis­co e chegan­do no bair­ro Cohama, des­ti­no final, anun­cia­ram o assalto e sub­traíram o veícu­lo Renault, Sandero, bran­co, um apar­el­ho celu­lar, e din­heiro do motorista.

Dados pre­lim­inares real­iza­dos pela del­e­ga­cia espe­cial­iza­da apon­tam que o veícu­lo foi usa­do em ao menos um out­ro roubo con­tra pedestres, o que está sendo apu­ra­do por out­ro dis­tri­to poli­cial. O veícu­lo foi recu­per­a­do dois dias após crime, no Bair­ro São Fran­cis­co.

Nes­ta quar­ta, os poli­ci­ais con­seguiram pren­der o inves­ti­ga­do no bair­ro do São Fran­cis­co. Após os pro­ced­i­men­tos de praxe, o inves­ti­ga­do foi lava­do para uma unidade pri­sion­al da capi­tam maran­hense.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x