Mulato e Dudu comemoram pressão popular que barrou aumento da tarifa de água em São José de Ribamar

Mulato e Dudu comemoram pressão popular que barrou aumento da tarifa de água em São José de Ribamar

 

Após forte pressão pop­u­lar nas redes soci­ais, o atu­al pres­i­dente do Cisab resolveu inde­ferir o pedi­do de aprovação do aumen­to na tar­i­fa de água e esgo­to cobra­dos pela BRK em São José de Riba­mar.
A Assem­bleia Ger­al acon­te­ceu nes­ta quar­ta-feira (30), e rejeitou o aumen­to.
Pelas redes soci­ais, Guil­herme Mula­to e Dudu Diniz, que encabeçaram movi­men­tos con­trários ao aumen­to na tar­i­fa de água, comem­o­raram a vitória pop­u­lar.
Guil­herme Mula­to fez questão de exau­tar a união de todos e a força pop­u­lar nas redes soci­ais, além do apoio da impren­sa.
“Mais uma vez mostramos que jun­tos vencer­e­mos! Agradeço toda pop­u­lação de nos­sa cidade, impren­sa, vereadores e usuários das redes soci­ais que pres­sion­aram o atu­al prefeito para não autor­izar o aumen­to da tar­i­fa de água da BRK. Essa vitória é nos­sa! O povo venceu! Vamos jun­tos!” disse Mula­to
Já Dudu Diniz agrade­ceu a mobi­liza­ção na Câmara de Vereadores, além da força con­quis­ta­da pela união de todos.
“União poderosa do povo prevalece. Após inten­sa mobi­liza­ção na Câmara, com o apoio da impren­sa e comu­nidade, con­seguimos impedir o aumen­to pro­pos­to pela BRK na con­ta de água. Uma vitória para todos nós.” desta­cou Dudu Diniz.
Guil­herme Mula­to e Dudu Diniz são pré-can­didatos a prefeito de São José de Riba­mar.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x