Vídeo : “Existem pessoas que não estão preparadas para viver em cidade grande”, diz secretário sobre críticas ao Trânsito Livre

Vídeo : “Existem pessoas que não estão preparadas para viver em cidade grande”, diz secretário sobre críticas ao Trânsito Livre

O tit­u­lar da Semo­sp, David Col Debel­la, disse durante uma con­vo­cação na Câmara Munic­i­pal de São Luís, da qual par­ticipou nes­ta segun­da-feira (20), que “exis­tem pes­soas em nos­sa cidade que ain­da não estão preparadas para viv­er em cidade grande”. O engen­heiro atribuiu a frase a um autor descon­heci­do.

“São Luís é uma cidade de um mil­hão e cem mil habi­tantes, cheia de prob­le­mas, ain­da cheia de defeitos, e que a gente vem resol­ven­do de maneira bra­va todas essas questões. Mas eu escutei de uma pes­soa essa sem­ana que exis­tem pes­soas em nos­sa cidade que ain­da não estão preparadas para viv­er em cidade grande. E nós esta­mos em uma cidade grande, pes­soal”, disse o secretário de Obras de Braide.

David com­ple­men­tou afir­man­do que “às vezes, as pes­soas vão ter que gas­tar uma dis­tân­cia a mais para gan­har em tem­po”.

A fala soou como uma respos­ta às críti­cas que inter­venções, como as real­izadas na anti­ga Rotatória da PM e na Aveni­da Jerôn­i­mo de Albu­querque, no Cal­hau e na Cohab, respec­ti­va­mente, vêm sofren­do, veja o vídeo :

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x