Vem aí : Meia Maratona da Policia Federal no Maranhão

Vem aí : Meia Maratona da Policia Federal no Maranhão

Cel­e­bração dos 80 anos da PF é cel­e­bra­da com even­to esporti­vo emo­cio­nante

 A Polí­cia Fed­er­al do Maran­hão tem a hon­ra de anun­ciar a Meia Mara­tona comem­o­ra­ti­va pelos 80 anos de serviços ded­i­ca­dos à nação brasileira. Este even­to históri­co acon­te­cerá na encan­ta­do­ra cidade de São Luís no dia 11 de agos­to de 2024. A Meia Mara­tona da PF do Maran­hão prom­ete uma jor­na­da esporti­va emo­cio­nante, com­pro­va­da por suas diver­sas cat­e­go­rias: 5km, 10km, a aguarda­da meia mara­tona de 21km, além de uma cam­in­ha­da e cor­ri­da para cri­anças.

Todos os par­tic­i­pantes inscritos terão a opor­tu­nidade de viven­ciar uma exper­iên­cia excep­cional. Cada corre­dor rece­berá um kit espe­cial con­tendo uma camise­ta esporti­va, além de des­fru­tar de todo o apoio necessário durante a cor­ri­da, incluin­do pon­tos de hidratação a cada 2,5km, medal­ha de par­tic­i­pação, kit de fru­tas, entreten­i­men­to musi­cal, serviços de mas­sagem pós-pro­va e assistên­cia médi­ca de emergên­cia.

Os primeiros colo­ca­dos gerais e por faixas etárias de idade, tam­bém con­cor­rerão a troféus.

A Meia Mara­tona da Polí­cia Fed­er­al do Maran­hão não é ape­nas uma cor­ri­da; é uma cel­e­bração do com­pro­mis­so e da ded­i­cação de uma insti­tu­ição que, ao lon­go de oito décadas, tem sido uma guar­da incan­sáv­el da segu­rança e da justiça. É uma opor­tu­nidade úni­ca para a comu­nidade se unir em apoio àque­les que dedicaram suas vidas à pro­teção e segu­rança do Brasil, enquan­to pro­movem um esti­lo de vida ati­vo e saudáv­el.

O even­to terá sua larga­da e chega­da às 05:00 da man­hã na Pra­ia do Caol­ho (Av. Litorânea) e um per­cur­so inédi­to que irá pas­sar pela Penín­su­la e per­cor­rerá o espigão da Pra­ia de Pon­ta da Areia, retor­nan­do pela Av. Jack­son Lago, crian­do uma atmos­fera vibrante e envol­vente para os par­tic­i­pantes e espec­ta­dores.

As inscrições já estão próx­i­mas dos 2 mil atle­tas e seguirá até o final do mês de jul­ho, mas poderá encer­rar antes, caso atin­ja o número de 3 mil atle­tas que está pre­vis­to para o even­to. Por­tan­to, aque­les que dese­jam par­tic­i­par são enco­ra­ja­dos a se inscr­ev­er o mais rápi­do pos­sív­el através do site ofi­cial do even­to: www.sportri.com.br.

Sobre a Polí­cia Fed­er­al do Maran­hão:

A Polí­cia Fed­er­al do Maran­hão é uma insti­tu­ição com­pro­meti­da com a segu­rança e a justiça, servin­do a pop­u­lação com inte­gri­dade e profis­sion­al­is­mo. Ao lon­go de sua história de 80 anos, a PF do MA tem sido uma força vital na pro­teção dos inter­ess­es nacionais e na apli­cação da lei, con­tribuin­do para um Brasil mais seguro e jus­to.

 

Insta­gram ofi­cial do even­to: @meiamaratonapfma

Local: Pra­ia do Caol­ho, Av. Litorânea

Dia: 11 de agos­to de 2024

Entre­ga de kits: Shop­ping da Ilha, dias 08, 09 e 10 de agos­to.

Hora da Larga­da: 05:00 AM.

A real­iza­ção do even­to é da ASPFEM (Asso­ci­ação dos Poli­ci­ais Fed­erais do Maran­hão)

Con­ta­to: Lil­ia Ruth (98) 999713452

A orga­ni­za­ção será da Sportri Even­tos e Con­sul­to­ria.

Con­ta­to: Ste­nio (84) 99982–6807

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x