Operação quebrando a banca : Influenciadores Digitais maranhenses presos no Ceará por promoção ilegal do Jogo do Tigrinho

Operação quebrando a banca : Influenciadores Digitais maranhenses presos no Ceará por promoção ilegal do Jogo do Tigrinho

Na últi­ma sex­ta-feira (15), uma oper­ação con­jun­ta da Polí­cia Civ­il do Maran­hão, com apoio da Polí­cia do Ceará, resul­tou na prisão de influ­en­ci­adores dig­i­tais em For­t­aleza e no Maran­hão. A ação visa com­bat­er a divul­gação ile­gal de jogos de azar pela inter­net, espe­cial­mente o con­heci­do “jogo do Tigrin­ho”, cau­sador de pre­juí­zos finan­ceiros e ile­gal no Brasil.

Skar­let Mel­lo, uma influ­en­ci­ado­ra dig­i­tal, é um dos alvos da nova fase da Oper­ação Que­bran­do a Ban­ca e foi obri­ga­da a uti­lizar uma tornozeleira eletrôni­ca. O foco da oper­ação é destacar os riscos asso­ci­a­dos aos jogos de azar online, espe­cial­mente a irre­spon­s­abil­i­dade na pro­moção destes como fonte de ren­da extra.

O “jogo do Tigre” no Maran­hão ressalta um sério aler­ta sobre os peri­gos dess­es jogos, que cri­am a ilusão de enriquec­i­men­to fácil, incen­ti­van­do pes­soas a arriscarem grandes quan­tias.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x