Em Goiás,  Polícia Civil  Localiza Suspeito de Homicídio em Briga de Trânsito em Santa Inês

Em Goiás, Polícia Civil Localiza Suspeito de Homicídio em Briga de Trânsito em Santa Inês

Um tra­bal­ho inte­gra­do entre a Polí­cia Civ­il do Maran­hão e a Polí­cia Mil­i­tar de Goiás resul­tou, no últi­mo sábado(23), no cumpri­men­to de dois man­da­dos de prisão pre­ven­ti­va con­tra um homem, apon­ta­do como sendo o prin­ci­pal sus­peito de assas­si­nar o jovem Robert Nilo Almei­da, de 23 anos, no dia 22 de março deste ano, em San­ta Inês. Segun­do as inves­ti­gações, o crime foi moti­va­do após um desen­tendi­men­to no trân­si­to.

Con­s­ta nas inves­ti­gações que, a víti­ma trafe­ga­va em uma moto­ci­cle­ta por uma via públi­ca da cidade de San­ta Inês, quan­do foi sur­preen­di­da com o veícu­lo onde esta­va o inves­ti­ga­do, que real­i­zou uma manobra perigosa ao ten­tar entrar na via onde a víti­ma tran­si­ta­va. Nesse momen­to, a víti­ma chega a sinalizar com a mão em direção ao sus­peito, como for­ma de recla­mação.

Não sat­is­feito, o inves­ti­ga­do segue a víti­ma até a residên­cia da mes­ma, onde banal­mente efe­tu­ou vários dis­paros de arma de fogo con­tra Robert Nilo, que não resis­tiu aos fer­i­men­tos e veio a óbito. O crime foi pres­en­ci­a­do pela mãe da víti­ma.

De acor­do com a Del­e­ga­cia Region­al de San­ta Inês, o inves­ti­ga­do é con­sid­er­a­do de altís­si­ma per­icu­losi­dade, com dois man­da­dos de prisão em aber­to pelos crimes de homicí­dio, latrocínio e asso­ci­ação crim­i­nosa.

No sába­do, após infor­mações pre­cisas tro­cadas entre as forças de segu­rança maran­hense e goiana, o indi­ví­duo foi local­iza­do e pre­so na cidade de Anápo­lis. O pre­so foi con­duzi­do a uma unidade pri­sion­al de Goiás, onde dev­er aguardar os tramites para sua trans­fer­ên­cia para San­ta Inês.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x