Vídeo: Presidente Lula rasga elogios ao vice-governador Felipe Camarão

Vídeo: Presidente Lula rasga elogios ao vice-governador Felipe Camarão

 

Em cer­imô­nia real­iza­da hoje em São Luís, Maran­hão, o pres­i­dente Luiz Iná­cio Lula da Sil­va (PT) fez questão de elo­giar pub­li­ca­mente o vice-gov­er­nador Felipe Camarão. Durante seu dis­cur­so, Lula relem­brou um even­to ante­ri­or na cap­i­tal maran­hense, quan­do Flávio Dino ain­da era gov­er­nador, e desta­cou a oratória e inteligên­cia de Camarão. “Fiquei olhan­do ele falar, falar, falar, e pen­sei: como Deus fez um homem tão inteligente”, comen­tou o pres­i­dente, demon­stran­do grande admi­ração pelo vice-gov­er­nador, veja o vídeo:

 

O even­to de hoje mar­cou tam­bém o anún­cio de sig­ni­fica­tivos inves­ti­men­tos fed­erais no Maran­hão. Lula detal­hou a exe­cução da expan­são da Aveni­da Litorânea, um pro­je­to que envolve cer­ca de R$ 237 mil­hões e inclui a cri­ação de uma faixa exclu­si­va para ônibus. Essa ini­cia­ti­va visa mel­ho­rar a conec­tivi­dade region­al, inte­gran­do polos urbanos da Região Met­ro­pol­i­tana de São Luís e pro­moven­do um trans­porte públi­co mais efi­ciente.

Além dis­so, Lula anun­ciou um ambi­cioso pro­je­to para o setor de ener­gias ren­ováveis no esta­do. Estão pre­vis­tos R$ 9 bil­hões em inves­ti­men­tos para a con­strução de 602 km de lin­ha de trans­mis­são de ener­gia, atrav­es­san­do 14 municí­pios maran­hens­es. Esse polo recep­tor de ener­gias ren­ováveis prom­ete colo­car o Maran­hão na van­guar­da da pro­dução energéti­ca sus­ten­táv­el, geran­do empre­gos e impul­sio­n­an­do a econo­mia local.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x