Vereador de Cajapió é alvo de investigação por suspeita de estupro contra filha e sobrinha

Vereador de Cajapió é alvo de investigação por suspeita de estupro contra filha e sobrinha

 

 O vereador Fábio José Câmara Cos­ta (PV), da cidade de Cajapió, está sendo inves­ti­ga­do por sus­pei­ta de estuprar a própria fil­ha e sobrin­ha, ambas menores de 12 anos.

As víti­mas relataram os abu­sos sex­u­ais à avó, que ime­di­ata­mente bus­cou aju­da jun­to ao Con­sel­ho Tute­lar. Em depoi­men­to, a fil­ha do vereador descreveu ten­ta­ti­vas de bei­jos força­dos e toques inapro­pri­a­dos em suas regiões ínti­mas. Além dis­so, ela afir­mou que o sus­peito teria envi­a­do men­sagens de con­teú­do sex­u­al a out­ras pri­mas, todas ain­da cri­anças.

O Con­sel­ho Tute­lar reg­istrou um bole­tim de ocor­rên­cia, e um inquéri­to foi instau­ra­do. As inves­ti­gações estão sob a respon­s­abil­i­dade da Super­in­tendên­cia de Polí­cia Civ­il do Inte­ri­or.

O Min­istério Públi­co do Maran­hão (MP-MA) man­i­festou pare­cer favoráv­el à real­iza­ção de depoi­men­tos das víti­mas na pre­sença de uma assis­tente social, garan­ti­n­do assim um ambi­ente mais ade­qua­do para o esclarec­i­men­to dos fatos.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x