Josinha Cunha Desafia o MPMA e Mantém Show de Wesley Safadão em Zé Doca

Josinha Cunha Desafia o MPMA e Mantém Show de Wesley Safadão em Zé Doca

A pro­mo­to­ra de Justiça da Comar­ca de Zé Doca, Rita de Cás­sia Pereira Souza, tomou a decisão de acionar a Justiça em relação à real­iza­ção de um show de Wes­ley Safadão como parte das cel­e­brações do aniver­sário da cidade, orga­ni­za­do pela gestão de Jos­in­ha Cun­ha (PL).

A ação legal foi moti­va­da pela Prefeitu­ra Munic­i­pal ter igno­ra­do uma recomen­dação fei­ta na sem­ana pas­sa­da para que recur­sos públi­cos não fos­sem uti­liza­dos na atração prin­ci­pal do even­to. O show está esti­ma­do em um cus­to de R$ 700 mil para o municí­pio.

Na petição ini­cial, a rep­re­sen­tante do Min­istério Públi­co desta­ca a con­tradição entre esse gas­to con­sid­eráv­el e a recente man­i­fes­tação dos prefeitos dev­i­do à que­da na arrecadação, inti­t­u­la­da “Sem FPM não dá”, na qual Zé Doca tam­bém par­ticipou.

A pro­mo­to­ra argu­men­ta: “No dia 30 de agos­to de 2023, o municí­pio de Zé Doca par­al­isou as ativi­dades dos órgãos públi­cos munic­i­pais, inclu­sive das unidades bási­cas de saúde, con­forme com­pro­vam os doc­u­men­tos em anexo, em razão da redução dos val­ores do Fun­do Munic­i­pal de Par­tic­i­pação (FPM), movi­men­to denom­i­na­do ‘SEM FPM NÃO DÁ’ ”.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x