Trânsito livre : Moradores do Anil fecham avenida em protesto contra obra de Braide

Trânsito livre : Moradores do Anil fecham avenida em protesto contra obra de Braide

Moradores denun­ci­am obra de Braide que cul­pa motoris­tas por prob­le­mas no trân­si­to do Cruzeiro do Anil

Após um protesto de moradores do Cruzeiro do Anil no iní­cio da noite des­ta quin­ta-feira (2), o prefeito Eduar­do Braide (PSD) anun­ciou uma inter­venção do pro­gra­ma “Trân­si­to Livre” na Aveni­da São Sebastião, que cor­ta o bair­ro.

Por con­ta da obra que elim­i­nou a rotatória que exis­tia na Cohab, o tráfego na região do Cruzeiro do Anil gan­hou maior vol­ume, cau­san­do aci­dentes e aumen­tan­do os con­ges­tion­a­men­tos. Braide foi até o local e, em vídeo pub­li­ca­do nas redes soci­ais, respon­s­abi­li­zou os motoris­tas pelos prob­le­mas cau­sa­dos.

“No dia a dia da cidade, muitos pref­er­em faz­er o retorno aqui, no Cruzeiro do Anil”, disse o prefeito, após uma breve expli­cação dos novos pon­tos de retorno, no Ange­lim e nas prox­im­i­dades da igre­ja católi­ca da Cohab, veja o vídeo do protesto :

Para amenizar as críti­cas, Braide anun­ciou uma inter­venção na Aveni­da São Sebastião, que não esta­va con­tem­pla­da no pro­je­to orig­i­nal e que, segun­do o prefeito, solu­cionará o prob­le­ma.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x