Trânsito Livre do Calhau recebe chuva de críticas nas redes da Prefeitura

Trânsito Livre do Calhau recebe chuva de críticas nas redes da Prefeitura

 

Anun­cian­do aos qua­tro ven­tos a inau­gu­ração do “Trapézio do Cal­hau” para os próx­i­mos dias, a Prefeitu­ra de São Luís tem enfrenta­do uma série de críti­cas nas redes soci­ais. Em um post que fala sobre como ficarão os novos tra­je­tos após a con­clusão da obra, chama a atenção o número de comen­tários neg­a­tivos.

“Esse cam­in­ho aí de laran­ja o cara vai pas­sar mui­ta rai­va”, comen­tou um usuário do Insta­gram, que rece­beu dezenas de respostas con­cor­dan­do com a colo­cação. Out­ro apelou até para a saí­da de Eduar­do Braide do coman­do de tais inter­venções e evo­cou Deus: “Aca­ba manda­to, pelo amor de Deeeeus, que lou­cu­ra, era só reduzir o taman­ho do cír­cu­lo da rotatória para pas­sar 3 car­ros com os da dire­i­ta com aces­so livre”, declar­ou.

Ape­sar de ain­da não estar entregue, o trân­si­to já está lib­er­a­do em prati­ca­mente todo o com­plexo viário e, até o momen­to, o que se vê são lon­gos con­ges­tion­a­men­tos e motoris­tas furiosos com o que prome­tia ser a solução de um prob­le­ma anti­go.

O “Trân­si­to Livre” do Cal­hau se jun­ta a out­ras inter­venções fra­cas­sadas pela cidade. É o caso da Cohab, que tirou o fluxo da Jerôn­i­mo de Albu­querque e trans­feriu para a São Sebastião, e a da UEMA, que em nada mudou os prob­le­mas de engar­rafa­men­tos e alaga­men­tos.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x