População rejeita São João de Braide

População rejeita São João de Braide

 

O ter­ceiro dia de shows nacionais do Arra­ial da Cidade, pro­movi­do pela Prefeitu­ra de São Luís, evi­den­ciou a fal­ta de empol­gação do públi­co com as atrações pro­postas pelo prefeito Eduar­do Braide. Ima­gens aéreas mostraram o espaço da Praça Maria Aragão com várias áreas vazias durante a noite de sába­do (8), quan­do a atração máx­i­ma da noite era Elba Ramal­ho.

O even­to já vem enfrentan­do uma série de prob­le­mas. Na sex­ta-feira (7), por exem­p­lo, as fortes chu­vas na cidade fiz­er­am o espaço ala­gar e colo­cou em dúvi­da a real­iza­ção dos shows daque­la noite. Donos de bar­ra­cas recla­ma­ram que os esta­b­elec­i­men­tos foram inva­di­dos pela água, colo­can­do em risco a segu­rança das insta­lações. Aos tran­cos e bar­ran­cos, Tar­cí­sio do Acordeon e Dor­gi­val Dan­tas subi­ram ao pal­co e se apre­sen­taram para um públi­co descon­fi­a­do e reduzi­do.

Na ânsia de ten­tar faz­er o even­to ren­der, Braide foi para as redes soci­ais “tomar uma dose” com Tar­cí­sio do Arcodeon. O show tam­bém foi mar­ca­do por rou­bos e fur­tos. Pelas redes soci­ais, mul­ti­plicaram-se relatos de pes­soas que foram alvos dos crimes. Em um dado momen­to, home­ns da Guar­da Munic­i­pal pre­cis­aram inter­vir.

Enquan­to o prefeito jor­ra din­heiro em uma estru­tu­ra de fes­ti­val para rece­ber artis­tas de fora em ple­na fes­ta mais tradi­cional do esta­do, out­ros even­tos nos arredores apos­tam no que a cidade tem de mel­hor e atraem mais públi­co. Foi o caso do Fes­te­jo de San­to Antônio de Pád­ua e o Arra­ial do Lira, que ficaram lota­dos durante a noite de sába­do.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x