Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio de Janeiro

Polícia encontra corpos de traficantes suspeitos de matar médicos no Rio de Janeiro

 

Na noite des­ta quin­ta-feira (5), a Polí­cia Civ­il do Rio de Janeiro local­i­zou qua­tro cor­pos de traf­i­cantes sus­peitos de exe­cu­tar três médi­cos em um ataque a tiros ocor­ri­do na madru­ga­da do mes­mo dia. Os cor­pos foram encon­tra­dos em dois veícu­los, um na Rua Abrahão Jabour, próx­i­mo ao Rio­cen­tro, e out­ro na Aveni­da Tenente-Coro­nel Muniz de Aragão, na Gardê­nia Azul, ambos na Zona Oeste do Rio.

Philip Mot­ta Pereira, o Lesk, e Ryan Nunes de Almei­da, o Ryan, encon­tra­dos mor­tos e sus­peitos da exe­cução de médi­cos — Foto: Reprodução/TV Globo

Dois dos qua­tro cor­pos foram iden­ti­fi­ca­dos como Philip Mot­ta Pereira, con­heci­do como “Lesk”, e Ryan Nunes de Almei­da, inte­grante do grupo lid­er­a­do por Lesk, chama­do “Equipe Som­bra”. A polí­cia con­fir­ma que eles estavam envolvi­dos no ataque aos médi­cos.

As autori­dades con­tin­u­am a inves­ti­gação para iden­ti­ficar os out­ros dois cor­pos encon­tra­dos e esclare­cer os detal­h­es do caso. Impor­tante ressaltar que dois sus­peitos de envolvi­men­to no ataque, Bruno Pin­to Matias (Pre­to Fos­co) e Juan Breno Mal­ta Ramos Rodrigues (BMW), não foram encon­tra­dos entre os mor­tos. A bus­ca por mais infor­mações con­tin­ua em anda­men­to.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x