Aposta Arriscada: Fábio Câmara e o potencial fracasso do PDT nas Eleições de 2024

Aposta Arriscada: Fábio Câmara e o potencial fracasso do PDT nas Eleições de 2024

O PDT, que lid­er­ou a prefeitu­ra de São Luís por quase duas décadas, está enfrentan­do uma situ­ação del­i­ca­da enquan­to se prepara para as eleições munic­i­pais de 2024. Uma peque­na cor­rente den­tro do par­tido está pres­sio­n­an­do pela pré-can­di­datu­ra de Fábio Câmara à prefeitu­ra.

Fábio Câmara teve um desem­pen­ho modesto nas eleições de 2020, fican­do na ter­ceira suplên­cia de vereador. Ante­ri­or­mente, ele já havia con­cor­ri­do à prefeitu­ra pelo MDB e acabou em quin­ta posição, com ape­nas 3,63% dos votos váli­dos em São Luís.

Ago­ra, Fábio Câmara bus­ca ser o can­dida­to pelo PDT, um par­tido com históri­co de ori­en­tação políti­ca de esquer­da. No entan­to, nas pesquisas prévias deste ano, seu nome nem mes­mo aparece. Um fato intri­g­ante é a mudança de espec­tro políti­co, já que ele foi can­dida­to por um par­tido de dire­i­ta ante­ri­or­mente.

Essa movi­men­tação den­tro do PDT colo­ca em questão o futuro do par­tido nas eleições munic­i­pais de 2024, e a pos­si­bil­i­dade de Fábio Câmara ser o can­dida­to pode ser um risco sig­ni­fica­ti­vo para a leg­en­da.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x