Mistério nas Praias de São José de Ribamar: Corpos de Mulheres encontrados em circunstâncias suspeitas

Mistério nas Praias de São José de Ribamar: Corpos de Mulheres encontrados em circunstâncias suspeitas

Os cor­pos de duas mul­heres foram encon­tra­dos por pescadores na man­hã des­ta quin­ta-feira (13), nas pra­ias de Panaquati­ra e Pon­ta Verde, em São José de Riba­mar, na Região Met­ro­pol­i­tana de São Luís. A Polí­cia Civ­il do Maran­hão (PC-MA) está inves­ti­gan­do o caso, que lev­an­ta diver­sas hipóte­ses e provo­ca ques­tion­a­men­tos sobre a segu­rança na região. As víti­mas foram encon­tradas a uma dis­tân­cia de 8 km uma da out­ra, o que intri­ga ain­da mais as autori­dades e moradores locais.

Segun­do as primeiras infor­mações da Polí­cia Civ­il, a prin­ci­pal sus­pei­ta é de que as mul­heres ten­ham sido víti­mas de afoga­men­to. No entan­to, o del­e­ga­do Jad­er Alves, da Del­e­ga­cia Region­al de São José de Riba­mar, declar­ou que não há reg­istros de naufrá­gio ou desa­parec­i­men­to de mul­heres na cidade, adi­cio­nan­do um ele­men­to de mis­tério ao caso. As pra­ias de Panaquati­ra e Pon­ta Verde são con­heci­das por serem locais tran­qui­los, o que tor­na os acha­dos ain­da mais alar­mantes para a comu­nidade, veja o vídeo:

Equipes do Insti­tu­to de Crim­i­nalís­ti­ca (ICRIM) res­gataram os cor­pos e os encam­in­haram para perí­cia. Os exam­es devem deter­mi­nar as causas exatas das mortes, mas até lá, as cir­cun­stân­cias envoltas de espec­u­lação con­tin­u­am a ger­ar pre­ocu­pação e medo entre os habi­tantes locais. O desen­ro­lar das inves­ti­gações prom­ete rev­e­lar se os inci­dentes foram tragé­dias iso­ladas ou parte de um cenário mais com­plexo de crimes na região.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x