Em missão na China, Felipe Camarão destaca potencialidades do Maranhão para atrair investidores…

Em missão na China, Felipe Camarão destaca potencialidades do Maranhão para atrair investidores…

O vice-gov­er­nador Felipe Camarão está em mis­são em Wuhan, na Chi­na, para dialog­ar sobre inves­ti­men­tos impor­tantes para o Maran­hão nas áreas com­er­cial, de agri­cul­tura, edu­cação, tec­nolo­gia, tur­is­mo e cul­tura. O vice-gov­er­nador lid­era uma comi­ti­va for­ma­da por dep­uta­dos estad­u­ais e secretários de esta­do.

“Tive­mos pro­du­ti­va reunião com o gov­er­no chinês onde foi apre­sen­ta­do as poten­cial­i­dades da provín­cia de Hubei. Em con­tra­parti­da, eu apre­sen­tei o as poten­cial­i­dades do nos­so esta­do, em nome do nome do gov­er­nador Car­los Brandão. Visi­ta­mos fábri­c­as de tec­nolo­gia, tele­fo­nia, desen­volvi­men­to agrí­co­la, e seguimos prospectan­do bons inves­ti­men­tos para o esta­do”, disse o vice-gov­er­nador.

Felipe Camarão anun­ciou ain­da que a empre­sa Huapei, que faz impor­tação de pro­teí­na ani­mal, veg­e­tal, e cui­da de logís­ti­ca, man­i­festou inter­esse em se insta­lar no Maran­hão. “Esta­mos de por­tas aber­tas para mais esse inves­ti­men­to no nos­so esta­do”, pon­tu­ou.

Ain­da de acor­do com o vice-gov­er­nador, Hubei tem muito inter­esse em estre­itar relações com­er­ci­ais, insti­tu­cionais, trans­fer­ên­cias tec­nológ­i­cas, além de ações na área de agri­cul­tura, cul­tura e tur­is­mo do Maran­hão.

“Plane­jamos a assi­natu­ra de um Ter­mo de Coop­er­ação para que sejamos esta­dos irmãos, além de Wuhan ser cidade irmã de São Luís” con­cluiu.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x