Em Codó, Mãe é presa após matar o próprio filho recém-nascido a golpes de machado

Em Codó, Mãe é presa após matar o próprio filho recém-nascido a golpes de machado

 

Nes­ta quar­ta-feira (3), uma mul­her de 36 anos foi deti­da após assas­si­nar seu fil­ho recém-nasci­do, Cris­tiano Ronal­do, de ape­nas 23 dias de vida, na zona rur­al de Codó, inte­ri­or do Maran­hão.

O crime bru­tal ocor­reu por vol­ta das 4h40, na residên­cia da família, local­iza­da no povoa­do Pen­ha, segun­do infor­mações do del­e­ga­do Rômu­lo Vas­con­ce­los, da 4ª Del­e­ga­cia Region­al da Polí­cia Civ­il em Codó.

Ao perce­ber a ausên­cia do bebê, o pai ques­tio­nou a mãe, que con­fes­sou ter mata­do o meni­no a golpes de macha­do. A mul­her, em segui­da, ten­tou agredir uma fil­ha de 9 anos e, pos­te­ri­or­mente, come­ter suicí­dio.

Pop­u­lares inter­vier­am, amar­raram a mãe e acionaram a Polí­cia Mil­i­tar e o SAMU. Ao chegar à cena, o SAMU con­sta­tou a morte do bebê com dois golpes de macha­do, um no pescoço e out­ro na orel­ha.

A mãe foi pre­sa em fla­grante por infan­ticí­dio e encam­in­ha­da à 4ª Del­e­ga­cia Region­al de Codó. O pai, sur­pre­so com a tragé­dia, afir­mou que a esposa nun­ca demon­strou com­por­ta­men­to vio­len­to, emb­o­ra ten­ha men­ciona­do sen­tir-se deprim­i­da recen­te­mente.

A inves­ti­gação sobre a morte de Cris­tiano Ronal­do con­tin­ua a car­go da 4ª Del­e­ga­cia Region­al de Codó, enquan­to a mãe enfrentará audiên­cia de custó­dia, onde a pos­sív­el depressão pós-par­to será avali­a­da pelo juiz. O bebê, quin­to fil­ho do casal, com­ple­taria um mês de vida em 11 de janeiro.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x