Vice-governador e ALEMA rebatem discurso polêmico da deputada Mical Damasceno, sobre encher plenário exclusivamente com “MACHOS”

Vice-governador e ALEMA rebatem discurso polêmico da deputada Mical Damasceno, sobre encher plenário exclusivamente com “MACHOS”

 

Após a con­tro­ver­sa declar­ação da dep­uta­da Mical Dam­a­s­ceno, onde expres­sou sua intenção de “encher o plenário” da Assem­bleia Leg­isla­ti­va do Maran­hão exclu­si­va­mente com “MACHOS”, o vice-gov­er­nador Felipe Camarão foi às redes soci­ais para reforçar que “o lugar da mul­her é onde ela quis­er”.

O pro­nun­ci­a­men­to da dep­uta­da ger­ou repú­dio e reações da sociedade e das instân­cias políti­cas. O vice-gov­er­nador Felipe Camarão, sem men­cionar o nome da dep­uta­da, fez questão de enfa­ti­zar a importân­cia da liber­dade de escol­ha das mul­heres.

Além dis­so, a Assem­bleia Leg­isla­ti­va do Maran­hão emi­tiu uma nota esclare­cen­do que o requer­i­men­to para uma sessão solene, pro­pos­ta pela dep­uta­da Mical Dam­a­s­ceno, era aber­ta à par­tic­i­pação de todos, inde­pen­den­te­mente de gênero. A insti­tu­ição reforçou seu com­pro­mis­so com a diver­si­dade e com a defe­sa dos dire­itos das mul­heres, desta­can­do que atual­mente é pre­si­di­da pela dep­uta­da Irace­ma Vale, evi­den­cian­do o papel das mul­heres na políti­ca estad­ual.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x