Tensão na Câmara: Presidente Paulo Victor Confirma Ameaças de Domingos Paz

Tensão na Câmara: Presidente Paulo Victor Confirma Ameaças de Domingos Paz

Nes­ta segun­da-feira (30), o vereador Paulo Vic­tor, pres­i­dente da Câmara Munic­i­pal, se man­i­festou sobre o caso envol­ven­do o vereador Domin­gos Paz e a ameaça de assas­si­na­to aos cole­gas.

Na nota que divul­gou ante­ri­or­mente, Domin­gos ale­gou que havia sido calu­ni­a­do e que não fez a ameaça, porém, Paulo Vic­tor des­men­tiu essa afir­mação.

O pres­i­dente da Câmara afir­mou que a Procu­rado­ra da Casa foi à Polí­cia por sua deter­mi­nação, uma vez que Domin­gos Paz teria dito ao vereador Beto Cas­tro que iria matar os cole­gas. Paulo Vic­tor desta­cou que agiu pronta­mente: “Hou­ve um fato. O vereador Domin­gos Paz disse ao vereador Beto Cas­tro e Otávio Soeiro que viria ao par­la­men­to com uma arma. Ime­di­ata­mente deter­minei que a Procu­rado­ra procurasse a autori­dade poli­cial.”

Paulo Vic­tor tam­bém infor­mou que iria à del­e­ga­cia prestar depoi­men­to por respon­s­abil­i­dade, reafir­man­do a veraci­dade do inci­dente, inde­pen­den­te­mente de posi­ciona­men­to políti­co.

Ape­sar de uma con­ver­sa de entendi­men­to com Domin­gos Paz, este não con­testou a ver­são de Paulo Vic­tor. Domin­gos havia usa­do a tri­buna ape­nas para falar de sua tra­jetória de vida, afir­man­do não ter nada con­tra nen­hum cole­ga e reiteran­do que nun­ca por­tou uma arma.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x