Nova pesquisa de intenção de voto revela polarização entre Braide e Duarte na corrida pela Prefeitura de São Luís

Nova pesquisa de intenção de voto revela polarização entre Braide e Duarte na corrida pela Prefeitura de São Luís

Uma recente pesquisa de intenção de voto para a Prefeitu­ra de São Luís, con­duzi­da pelo Insti­tu­to Lune­ta, rev­el­ou uma acir­ra­da dis­pu­ta entre o atu­al prefeito Eduar­do Braide (PSD) e o dep­uta­do fed­er­al Duarte Júnior (PSB). Braide lid­era com 29,76% de prefer­ên­cia, enquan­to Duarte Júnior apre­sen­ta cresci­men­to, atingin­do 25,22%, de acor­do com os números divul­ga­dos nes­ta segun­da-feira.

O dep­uta­do estad­ual Yglé­sio Moy­ses se posi­ciona em ter­ceiro lugar, com 9,71%, segui­do por Neto Evan­ge­lista (8,83%) e Welling­ton do Cur­so (7,44%). O ex-prefeito Edi­val­do Holan­da Júnior, que ain­da bus­ca um par­tido, obteve 6,94% das intenções de voto.

Além dis­so, a pesquisa rev­el­ou difer­entes cenários sem a pre­sença de alguns can­didatos, mostran­do Braide e Duarte como prin­ci­pais con­cor­rentes em todos eles. No que­si­to rejeição, Edi­val­do lid­era com 20,05%, segui­do por out­ros can­didatos.

A pesquisa foi real­iza­da com 796 eleitores entre os dias 16 e 20 deste mês, com uma margem de erro de 3,5% e nív­el de con­fi­a­bil­i­dade de 95%.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x