Prefeito Luciano confirma encaminhamento da aprovação do Plano de Trabalho para a Reforma do Aeroporto de Pinheiro

Prefeito Luciano confirma encaminhamento da aprovação do Plano de Trabalho para a Reforma do Aeroporto de Pinheiro

 

“Vamos con­seguir aprovar o plano de tra­bal­ho para a refor­ma do tão son­hado aero­por­to de Pin­heiro”, con­fir­mou o prefeito Luciano em reunião com o dire­tor da CODEVASF, Gil Cutrim, na man­hã des­ta quar­ta-feira (5). O anún­cio mar­ca um impor­tante avanço para a infraestru­tu­ra da cidade.

Durante o encon­tro, o prefeito Luciano enfa­ti­zou a importân­cia de um empreendi­men­to dessa mag­ni­tude para a região da baix­a­da maran­hense, que será a maior ben­e­fi­ci­a­da com a aprovação. A refor­ma e ampli­ação do aero­por­to de Pin­heiro prom­e­tem impul­sion­ar o desen­volvi­men­to econômi­co, aumen­tar a conec­tivi­dade e facil­i­tar o aces­so a serviços essen­ci­ais.

Con­sideran­do Pin­heiro uma cidade estratég­i­ca, o dire­tor Gil Cutrim demon­strou entu­si­as­mo ao aten­der à solic­i­tação do prefeito Luciano. Ele rev­el­ou que a deman­da de refor­ma, ampli­ação e requal­i­fi­cação do aero­por­to já foi encam­in­ha­da ao Min­istério dos Por­tos e Aero­por­tos (MPOR), sinal­izan­do um forte com­pro­me­ti­men­to com o pro­je­to.

O prefeito Luciano expres­sou sua sat­is­fação com o pleito aten­di­do e enx­er­ga as obras do aero­por­to como um pas­so expres­si­vo para o desen­volvi­men­to de toda a região. “A con­strução gera novas opor­tu­nidades e bene­fí­cios para toda a local­i­dade”, afir­mou.

Além dis­so, a mod­ern­iza­ção do aero­por­to prom­ete atrair novos inves­ti­men­tos, fomen­tar o tur­is­mo e mel­ho­rar a qual­i­dade de vida dos moradores.

Com a aprovação imi­nente do plano de tra­bal­ho, a expec­ta­ti­va é que as obras come­cem em breve, trazen­do con­si­go uma nova era de cresci­men­to e pros­peri­dade para Pin­heiro e toda a região.

A admin­is­tração munic­i­pal con­tin­uará empen­ha­da em bus­car parce­rias e recur­sos para garan­tir a exe­cução desse pro­je­to vital para a comu­nidade.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x