Crescimento de Duarte já começa a desesperar adversários que apelam para fake news.

Crescimento de Duarte já começa a desesperar adversários que apelam para fake news.

 

Foi só o nome do dep­uta­do fed­er­al Duarte Júnior apare­cer em cresci­men­to nas pesquisas inter­nas real­izadas pelos pré-can­didatos a prefeito de São Luís que ele acor­dou nes­ta quin­ta-feira, dia 6, víti­ma de fake news por parte de emis­sários dos seus adver­sários na impren­sa.

O alvo foram os mutirões oftal­mológi­cos pro­movi­dos por Duarte, que têm sido um suces­so em São Luís, reti­ran­do mil­hares de ludovi­cens­es da fila da saúde com con­sul­tas, exam­es, ócu­los gra­tu­itos e cirur­gias de catara­ta.

Inca­pazes de realizar algo em bene­fí­cio do povo, seus adver­sários querem mac­u­lar a imagem da ação, ale­gan­do fal­sa­mente que ela pode car­ac­teri­zar crime eleitoral. O que eles não men­cionam é que essa ini­cia­ti­va já é real­iza­da pelo dep­uta­do des­de o ano pas­sa­do, seu primeiro ano como par­la­men­tar. Por­tan­to, tra­ta-se de um pro­gra­ma con­tín­uo, não ape­nas uma fer­ra­men­ta eleitoral.

O alvoroço cau­sa­do pelos adver­sários de Duarte com essa fake news na man­hã de hoje só demon­stra o quan­to a pré-cam­pan­ha do dep­uta­do está crescen­do e inco­modan­do, obvi­a­mente.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x