Prefeita Paula da Pindoba é afastada por suspeitas de corrupção: O que está sendo escondido?

Prefeita Paula da Pindoba é afastada por suspeitas de corrupção: O que está sendo escondido?

O Min­istério Públi­co do Maran­hão (MPMA) obteve nes­ta quar­ta-feira (29) o afas­ta­men­to da prefei­ta de Paço do Lumi­ar, Paula Azeve­do, do car­go. A medi­da, que cau­sou alvoroço na cidade, deter­mi­na que Azeve­do fique fora das funções públi­cas por 50 dias. Durante esse perío­do, o Grupo de Atu­ação Espe­cial no Com­bate às Orga­ni­za­ções Crim­i­nosas (Gae­co) con­tin­uará inves­ti­gan­do supostas irreg­u­lar­i­dades na admin­is­tração munic­i­pal.

A decisão par­tiu da desem­bar­gado­ra Maria da Graça Peres Soares Amor­im, do Tri­bunal de Justiça do Maran­hão (TJMA), e está sob sig­i­lo. Além do afas­ta­men­to da prefei­ta, foram expe­di­dos man­da­dos de bus­ca e apreen­são na sede da Prefeitu­ra e em diver­sas sec­re­tarias munic­i­pais. Essas ações visam cole­tar evidên­cias que pos­sam cor­rob­o­rar as acusações con­tra a gestão de Paula Azeve­do.

O MPMA ain­da não divul­gou os detal­h­es das irreg­u­lar­i­dades inves­ti­gadas, mas prom­e­teu se man­i­fes­tar na tarde de hoje com mais infor­mações.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x