Mercado Central: Braide promete três anos depois reforma anunciada em 2021

Mercado Central: Braide promete três anos depois reforma anunciada em 2021

 

O prefeito de São Luís, Eduar­do Braide (PSD), uti­li­zou as redes soci­ais nes­ta sex­ta-feira (19) para anun­ciar nova­mente a refor­ma do Mer­ca­do Cen­tral. A obra foi anun­ci­a­da pela atu­al admin­is­tração em setem­bro de 2021.

O cen­tro com­er­cial é um dos grandes gar­ga­los do cen­tro da cidade e, há décadas, alvo de promes­sas eleitor­eiras.

Na época do primeiro anún­cio, a obra esta­va orça­da em cer­ca de R$ 30 mil­hões. Ago­ra, em bus­ca da reeleição, Braide vol­ta a reci­clar a pau­ta ao pro­por um novo espaço com três pavi­men­tos, a menos de 80 dias para a eleição.

Ago­ra, ao cus­to de R$ 35 mil­hões, a prefeitu­ra deslo­cará os lojis­tas para uma estru­tu­ra pro­visória, na região do Anel Viário, que não esta­va pre­vis­to no pro­je­to ante­ri­or.

A promes­sa de refor­ma do espaço é rotineira entre a classe políti­ca, e o prefeito uti­liza este artifí­cio no momen­to em que a eleição está prestes a começar de for­ma ofi­cial. Com isso, uti­liza as ações da máquina públi­ca em prol de si mes­mo.

A promes­sa inte­gra a lista de out­ras obras que Braide con­duz a toque de caixa, como a remod­e­lação de retornos no pro­gra­ma “Trân­si­to Livre” e a con­strução de um ele­va­do na entra­da da cidade.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x