Domingos Paz pode escapar de cassação devido à falta de membro na comissão de ética da Câmara

Domingos Paz pode escapar de cassação devido à falta de membro na comissão de ética da Câmara

 

A Comis­são de Éti­ca da Câmara Munic­i­pal de São Luís está enfrentan­do uma crise de com­posição, lev­an­tan­do questões sobre a con­tinuidade de suas ativi­dades. Com a licença de manda­to de mem­bros efe­tivos, como Nato Júnior (PSB), que pre­sidia o cole­gia­do, a comis­são cor­reu o risco de sus­pender suas oper­ações. No entan­to, a entra­da de novos inte­grantes na últi­ma sessão plenária per­mi­tiu que a agen­da de tra­bal­ho con­tin­u­asse, com Aldir Júnior (PL) pre­vis­to para per­manecer como rela­tor.

Durante a sessão des­ta segun­da-feira, o pres­i­dente da Casa, vereador Paulo Vic­tor (PSB), aler­tou os cole­gas sobre a pos­si­bil­i­dade de sus­pen­são das ativi­dades da comis­são. Em respos­ta, o vereador Astro de Ogum (PCdoB) se vol­un­tar­i­ou para com­por o cole­gia­do, enfa­ti­zan­do a importân­cia de man­ter a inte­gri­dade e fun­ciona­men­to da Comis­são de Éti­ca da Casa.

Astro de Ogum fez refer­ên­cia ao caso de Domin­gos Paz (Podemos), que está sob inves­ti­gação por pos­sív­el que­bra de deco­ro, sus­peito de ter abu­sa­do de uma menor. Aldir Júnior está encar­rega­do de relatar o proces­so, e a inves­ti­gação está em cur­so na Câmara Munic­i­pal de São Luís. A reunião da Comis­são de Éti­ca, mar­ca­da para esta terça-feira, será cru­cial para deter­mi­nar o rumo deste caso e para o futuro políti­co de Domin­gos Paz.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x