Deu ruim Braide! CPI vai mirar contratos emergenciais da prefeitura

Deu ruim Braide! CPI vai mirar contratos emergenciais da prefeitura

O que­bra-cabeça começa a tomar for­ma e cada vez surge novos capí­tu­los do supos­to esque­ma de con­tratos geri­dos pela prefeitu­ra de São Luís.

Nes­ta sem­ana, o vereador Paulo Vic­tor (PSDB), pres­i­dente da Câmara denun­ciou que há um esque­ma crim­i­noso que envolve os irmãos do prefeito Eduar­do Braide e presta­do­ras de serviço da Semo­sp.

Além da pas­ta de obras, a saúde tam­bém foi cita­da por está exe­cu­tan­do con­tratos emer­gen­ci­ais. Há denún­cias que inclu­sive foram rev­e­ladas pela impren­sa que pacientes de hos­pi­tais munic­i­pais estari­am comen­do ovos durante as refeições, com um con­tra­to mil­ionário de R$ 10 mil­hões.

Todo esse cenário, motivou inclu­sive a cole­ta de assi­nat­uras na Câmara para a aber­tu­ra de uma CPI que deve ir pra frente na sem­ana que vem. Segun­do o vereador Beto Cas­tro (PMB) mais de 23 assi­nat­uras já foram cole­tadas.

Além da Semo­sp e da Saúde, há sus­peitas em torno de con­tratos na Sec­re­taria de Edu­cação, que tam­bém devem ser alvo de inves­ti­gação.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x