Deputado federal aliado de Braide tem conversas pegas pela PF em investigação de emendas

Deputado federal aliado de Braide tem conversas pegas pela PF em investigação de emendas

 

O site Metrópoles divul­gou nes­ta quin­ta-feira (4) que o empresário Gian­marko Aleck­sander Car­doso Beser­ra teria inter­me­di­a­do a lib­er­ação de emen­das do dep­uta­do fed­er­al Cléber Verde (MDB) para os municí­pios de Gov­er­nador Nunes Freire e São Domin­gos do Maran­hão. No celu­lar de Gian­marko, a Polí­cia Fed­er­al (PF) teria encon­tra­do áudios men­cio­nan­do a chefe de gabi­nete de Cléber como inter­locu­to­ra para tratar dos recur­sos.

“Man­da ela lig­ar para o dep­uta­do. O tele­fone não está aí? Man­da ela lig­ar para o dep­uta­do. Pas­sa uma men­sagem que ele resolve na mes­ma hora. Ele atende o tele­fone. Man­da ela lig­ar para o dep­uta­do”, diz a tran­scrição de um dos áudios.

Diri­gente do MDB em São Luís, o par­la­men­tar tem sido figu­ra con­stante no palanque do prefeito Eduar­do Braide (PSD) posi­cio­nan­do-se ao lado dele durante inau­gu­rações. Na sem­ana pas­sa­da, sua equipe teria pro­tag­on­i­za­do uma briga físi­ca com ali­a­dos do vereador Ribeiro Neto durante o anún­cio de uma obra na Chá­cara Itapiracó.

O par­la­men­tar ten­ta emplacar o fil­ho, Cléber Verde Fil­ho, como can­dida­to a vereador em São Luís. Ele já foi nomea­do den­tro da admin­is­tração munic­i­pal com o car­go de Asses­sor Téc­ni­co do Prefeito. Enquan­to isso, o pai já colo­cou o par­tido à dis­posição de Braide. A notí­cia de reper­cussão nacional ago­ra atinge um ali­a­do do prefeito, que já enfrenta ques­tion­a­men­tos em out­ras frentes, como os con­tratos fir­ma­dos pela sua admin­is­tração.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x