Screenshot
Já era previsto que tudo o que o Governador Brandão prometia aos sete cantos do Maranhão durante a campanha de seu sobrinho não se concretizaria , não passavam, supostamente, de falácias de propaganda política.
O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, denunciou a redução na oferta de refeições nos Restaurantes Populares e a paralisação de obras públicas em diversos municípios do estado. Segundo ele, as medidas teriam sido adotadas pela gestão do governador Carlos Brandão logo após a derrota de seu sobrinho nas eleições.
E pipocam denúncias de que, após essa derrota colossal do grupo Brandão, as máquinas de várias obras do Maranhão teriam sido paralisadas e retiradas dos canteiros. Veja o vídeo:
