🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 18/09/2026 17h18
Um empresário procurou a redação deste site para denunciar uma suposta pressão que estaria recebendo de parentes de uma famosa família política do Maranhão.
O empresário pediu reserva de seu nome por medo da “suposta família política”. Ele também disse estar disposto a denunciar à PF, inclusive afirmou ter ligação gravada. Segundo ele, a cobrança teria começado após o pagamento de dívida quitada com dinheiro de um mega empréstimo.
Não iremos divulgar os nomes nem quais membros dessa dita família, por conta de normas judiciais. Mas informações dão conta de que a PF já estaria rastreando e no encalço dessas suposta propina pra eleger familiares.
📖 Leia também:
Sem rumo, Orleans apela para “ESTELIONATO ELEITORAL” , tentando maquiar CAOS na Saúde do Maranhão
Vai gente presa …
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
