Corpo de Ex-Candidato a Vereador Samuel Araújo é descoberto em Cova Rasa em São Luís

Corpo de Ex-Candidato a Vereador Samuel Araújo é descoberto em Cova Rasa em São Luís

Cães fare­jadores da SHPP local­izam cor­po em ter­reno na “Portelin­ha” entre o bar­ra­mar e alto do Cal­hau 

Na tarde des­ta quin­ta-feira, 19 de out­ubro, um cor­po em avança­do esta­do de decom­posição foi descober­to em uma invasão con­heci­da como Portelinha,bairro Bar­ra­mar e Alto do Cal­hau  , em São Luís. Sus­pei­ta-se que a víti­ma seja o bacharel em Dire­ito Samuel da Sil­va Araújo, ex-can­dida­to a vereador na cap­i­tal, que esta­va desa­pare­ci­do des­de o Dia das Cri­anças, 12 de out­ubro.

A Super­in­tendên­cia de Homicí­dios e Pro­teção à Pes­soa da Polí­cia Civ­il do Maran­hão (SHPP) chegou ao local após inves­ti­gações con­duzi­das pelo Serviço de Inteligên­cia da Polí­cia Civ­il, que bus­ca­va esclare­cer o desa­parec­i­men­to de Samuel Araújo. O cor­po foi encon­tra­do em um ter­reno bal­dio em frente a uma esco­la, e as autori­dades com­pe­tentes, como o Cor­po de Bombeiros e o Insti­tu­to Médi­co Legal (IML), já estão no local. Uma equipe de per­i­tos tam­bém foi deslo­ca­da para a cena do crime, e o Super­in­ten­dente da SHPP, del­e­ga­do George Mar­ques, está acom­pan­han­do as inves­ti­gações.

A iden­ti­fi­cação do cor­po de Samuel Araújo foi pos­sív­el graças a tat­u­a­gens com os nomes de seus fil­hos, que o cor­po apre­sen­ta­va. Ele foi encon­tra­do com pés e mãos amar­ra­dos por uma “enfor­ca gato”, que é uma abraçadeira de plás­ti­co usa­da para fixar com­po­nentes diver­sos. A SHPP con­fir­mou a iden­ti­dade da víti­ma, desta­can­do a tris­teza da descober­ta na Portelin­ha, em São Luís. A inves­ti­gação está em anda­men­to para esclare­cer as cir­cun­stân­cias da morte e iden­ti­ficar os respon­sáveis.

A SHPP – Super­in­tendên­cia de Homicí­dios e Pro­teção à Pes­soa da Polí­cia Civ­il do Maran­hão con­fir­mou que tra­ta-se de Samuel da Sil­va Araújo, do bacharel em Dire­ito e ex-can­dida­to a vereador pela cap­i­tal o cor­po encon­tra­da ago­ra a tarde na Portelin­ha, uma invasão que fica entre o bair­ro Bar­ra­mar e Alto do Cal­hau em São Luís.

A tat­u­agem que fez a perí­cia recon­hecer o cor­po de Samuel

Tat­u­agem com os nomes dos fil­hos ates­tam que o cor­po é de Samuel. O Blog do Domin­gos Cos­ta apurou que ele foi encon­tra­do por cães fare­jadores com as pés e mãos estavam amar­ra­dos “enfor­ca gato” que é uma abraçadeira de plás­ti­co uti­liza­da para fir­mar com­po­nentes diver­sos.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x