Braide some após novo escândalo na Saúde

Braide some após novo escândalo na Saúde

No dia seguinte à rev­e­lação de mais um con­tra­to emer­gen­cial sus­peito para fornec­i­men­to de ali­men­tação na rede munic­i­pal de Saúde de São Luís, o prefeito Eduar­do Braide (PSD) optou nova­mente pelo silên­cio.

A pági­na do prefeito no X (ex-Twt­ter) foi atu­al­iza­da pela últi­ma vez no iní­cio da tarde de quar­ta-feira (8). A rede social é onde o prefeito cos­tu­ma ser mais cobra­do por malfeitos da gestão ou prob­le­mas que afe­tam o dia a dia dos ludovi­cens­es. Ele só rea­pare­ceu para com­par­til­har o mes­mo post que fez no Insta­gram min­u­tos antes.

Já no Insta­gram, o prefeito fez duas pub­li­cações. Uma na man­hã des­ta quin­ta-feira (9), hom­e­nage­an­do os Blo­cos Tradi­cionais pela data comem­o­ra­ti­va do dia ante­ri­or, e o anún­cio da entre­ga de uma esco­la na Liber­dade. As pub­li­cações, no entan­to, são mais tími­das do que o gestor cos­tu­ma ser na rede social de Mark Zucker­berg.

Na quar­ta-feira (8), o jor­nal­ista Domin­gos Cos­ta rev­el­ou que o empresário Arthur Hen­rique Segal­la de Car­val­ho Pereira, con­heci­do como “Sor­riso”, foi ben­e­fi­ci­a­do com um con­tra­to emer­gen­cial, dis­pen­sa­do de lic­i­tação, de R$ 18.013.158,00 jun­to à Sec­re­taria Munic­i­pal de Saúde de São Luís.

“Sor­riso” é ex-asses­sor par­la­men­tar de Eduar­do Braide, quan­do este era dep­uta­do estad­ual. Além dis­so, man­tém até os dias atu­ais relações estre­itas de amizade com a família do gestor.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x