O prefeito Eduardo Braide segue o desmanche nas ações, projetos e programas da gestão municipal (a maioria, idealizados por gestões anteriores). A última vítima, foi a Feirinha São Luís, evento semanal que acontecia no Centro Histórico, movimentando a cultura e a economia na região central da capital maranhense.
A Feirinha São Luís foi criada ainda na gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr e muito contribuiu para a revitalização do Centro Histórico e para a reocupação de espaços públicos na capital maranhense, bem como para o fortalecimento da agricultura familiar e pequenos negócios.
Junto com o fim da Feirinha, Braide também demitiu o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão, responsável pela realização do evento cultural, descartando assim mais um de seus auxiliares e se isolando cada vez mais em um fim de gestão melancólico.
Macatrão é o terceiro secretário descartado por Braide em menos de três meses. Antes dele, o prefeito demitiu os secretários de Comunicação, Igor Almeida e o secretário de Cultura, Marco Duailibe, em meio à crise envolvendo a contratação do instituto Juju e Cacaia Tu és uma benção para a realização do Carnaval.