A culpa sempre é do outro !!! Braide exonera servidores após contratação suspeita ser suspensa na Secult

A culpa sempre é do outro !!! Braide exonera servidores após contratação suspeita ser suspensa na Secult

 

Nes­ta segun­da-feira (29), o prefeito de São Luis, Eduar­do Braide, tomou medi­das ráp­i­das após a sus­pen­são da con­tratação do “Insti­tu­to de Edu­cação Juju e Caca­ia — Tu És Uma Benção” para a real­iza­ção do Car­naval da Prefeitu­ra. A chefe de gabi­nete Aulin­da Mesqui­ta Lima Eri­ceira e o anal­ista jurídi­co Jean Felipe Nunes Cas­tro Mar­tins, ambos da Sec­re­taria Munic­i­pal de Cul­tura (Secult), foram exon­er­a­dos. A decisão foi anun­ci­a­da em meio à divul­gação da sus­pen­são da Chama­da Públi­ca 13/2023 pela Secult, que tam­bém ini­ciou uma Sindicân­cia Admin­is­tra­ti­va para inves­ti­gar pos­síveis fal­has na análise da habil­i­tação da enti­dade.

Em nota, a Secult esclare­ceu que a sus­pen­são visa garan­tir a inte­gri­dade do proces­so e que a Sindicân­cia Admin­is­tra­ti­va será respon­sáv­el por apu­rar even­tu­ais irreg­u­lar­i­dades na con­tratação. Ape­sar dess­es acon­tec­i­men­tos, a sec­re­taria asse­gurou que a pro­gra­mação do Car­naval, incluin­do a apre­sen­tação de artis­tas e os serviços de infraestru­tu­ra de even­tos, seguirá con­forme o plane­ja­do, uma vez que são obje­tos de con­tratações especí­fi­cas.

A nota da SECULT.

O fato mais estran­ho é que a gestão do prefeito Braide só con­tra­ta por meio de dis­pen­sa de lic­i­tação e adesão a ata , provavel­mente é a gestão que mais con­tra­tou nesse “modus operan­di”.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x