Vídeo:Tragédia anunciada: sem manutenção, muro desaba e mata trabalhador no presídio de Pedrinhas

Vídeo:Tragédia anunciada: sem manutenção, muro desaba e mata trabalhador no presídio de Pedrinhas

 

Uma tragé­dia que escan­cara a fal­ta de segu­rança nas obras públi­cas acon­te­ceu na tarde de ontem (10), no Com­plexo Pen­i­ten­ciário de Pedrin­has, em São Luís. Um tra­bal­hador ter­ce­i­riza­do que atu­a­va na con­strução do muro do presí­dio mor­reu após a estru­tu­ra desabar sobre ele. De acor­do com relatos, a obra era fei­ta em condições precárias, sem manutenção ade­qua­da e sem o uso de Equipa­men­tos de Pro­teção Indi­vid­ual (EPI). Há ain­da denún­cias de que o gov­er­no do Esta­do estari­am  suposta­mente ten­ta­do aba­far o caso.

A víti­ma que tra­bal­ha­va na obra , con­heci­do por “Tigrão”

 

A víti­ma, iden­ti­fi­ca­da ape­nas como Tigrão, tra­bal­ha­va na base do muro quan­do uma col­u­na de con­cre­to cedeu, arra­s­tan­do parte da estru­tu­ra e uma grande quan­ti­dade de areia, que o soter­rou com­ple­ta­mente. O operário mor­reu ain­da no local. Até o momen­to, a Sec­re­taria de Admin­is­tração Pen­i­ten­ciária (SEAP) não se pro­nun­ciou sobre o aci­dente, que expõe a neg­ligên­cia e o desca­so com a segu­rança dos tra­bal­hadores nas obras do presí­dio de Pedrin­has, veja :

Leia Também:  Tribunal de Contas do Estado Suspende Pagamentos a Empresa Sob Suspeita de Crime Organizado em São João do Soter
0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x