Vídeo: “Nós temos uma relação sempre cordial e de muita colaboração”, dispara Flávio Dino sobre Brandão

Vídeo: “Nós temos uma relação sempre cordial e de muita colaboração”, dispara Flávio Dino sobre Brandão

 

Durante solenidade nes­ta sex­ta-feira (25), no Palá­cio dos Leões, o Min­istro da Justiça e Segu­rança Públi­ca, Flávio Dino, afir­mou que sua relação com o gov­er­nador Car­los Brandão é sem­pre cor­dial e de mui­ta colab­o­ração, colo­can­do um pon­to final nas espec­u­lações de rompi­men­to na relação de ambos.

“Temos que olhar os fatos que estão aci­ma de espec­u­lações. Esse é o quar­to even­to que faço no Maran­hão, os dois primeiros foram com o gov­er­nador Brandão ao meu lado. Nós temos uma relação sem­pre cor­dial e de mui­ta colab­o­ração. O gov­er­nador Brandão hoje lid­era o esta­do e eu não inter­firo nis­so, eu não inter­ven­ho nis­so porque acho que não exis­tem dois, ou três, ou qua­tro gov­er­nadores ao mes­mo tem­po. É um de cada vez. Eu fui gov­er­nador e ago­ra é a vez dele ser gov­er­nador. Eu ten­ho uma tare­fa nacional que eu procuro exercer com mui­ta ded­i­cação e inten­si­dade. Então, quan­do o gov­er­nador Brandão quer falar comi­go ele me liga, ele me visi­ta, e eu quan­do quero falar com ele, eu ligo ou vis­i­to ele. Ago­ra, eu não inter­firo nos assun­tos do gov­er­no do esta­do, eu con­fio na equipe que ele mon­tou e no tra­bal­ho que está sendo con­tin­u­a­do”, disse Dino, veja o vídeo:

 

Na agen­da, Flávio Dino entre­gou viat­uras blindadas e assi­nou con­vênios com o Gov­er­no do Maran­hão e municí­pios sele­ciona­dos no Edi­tal Esco­la Segu­ra e a implan­tação do PAS (Pro­gra­ma Ação da Segu­rança Públi­ca). Além do min­istro e do gov­er­nador em exer­cí­cio, Felipe Camarão, par­tic­i­param da solenidade prefeitos, dep­uta­dos e as senado­ras Ana Paula Loba­to, Eliziane Gama e o senador Werver­ton Rocha.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x