Achado macabro !!! Ossada de Idosa é Descoberta em Residência no Cohaserma com mais de 100 Cães, levantando suspeitas de que os animais tenham comido seu corpo

Achado macabro !!! Ossada de Idosa é Descoberta em Residência no Cohaserma com mais de 100 Cães, levantando suspeitas de que os animais tenham comido seu corpo

Uma descober­ta chocante abalou a cidade de São Luís nes­ta sex­ta-feira (25), quan­do uma equipe da Unidade de Vig­ilân­cia em Zoonoses encon­trou uma ossa­da humana na casa de Camélia Rosa Lopes, uma idosa de 81 anos que residia no bair­ro Cohaser­ma. A Polí­cia Civ­il do Maran­hão está inves­ti­gan­do o caso, con­sideran­do a pos­si­bil­i­dade de que a idosa ten­ha fale­ci­do e seu cor­po ten­ha sido con­sum­i­do por cer­ca de 150 cachor­ros que ela cri­a­va em sua residên­cia, onde vivia soz­in­ha.

Segun­do as autori­dades, uma das teo­rias é que os cães, pri­va­dos de comi­da, podem ter recor­ri­do ao cor­po da aposen­ta­da após sua morte nat­ur­al. Viz­in­hos relataram que não avis­tavam movi­men­tações na residên­cia de Camélia des­de a últi­ma segun­da-feira (21), e ela tam­bém não era vista sain­do para prov­i­den­ciar ração para os ani­mais.

Após a equipe da Unidade de Vig­ilân­cia em Zoonoses não con­seguir con­ta­to com a idosa, eles repor­taram o caso à Del­e­ga­cia do Meio Ambi­ente. A polí­cia teve aces­so à casa da idosa, onde encon­trou ape­nas os cães e os restos mor­tais. Os ossos foram encam­in­hados ao Insti­tu­to Médi­co Legal (IML) para con­fir­mar a iden­ti­dade da víti­ma e deter­mi­nar a causa da morte.

Essa descober­ta macabra lev­an­ta várias questões sobre as condições em que a idosa vivia e a respon­s­abil­i­dade no cuida­do dos ani­mais sob sua tutela. A inves­ti­gação con­tin­ua para esclare­cer os detal­h­es dessa trág­i­ca situ­ação.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x