Vídeo: Inaugurado às pressas, Hospital Veterinário de Braide tem confusão no primeiro dia

Vídeo: Inaugurado às pressas, Hospital Veterinário de Braide tem confusão no primeiro dia

A inau­gu­ração do Hos­pi­tal Munic­i­pal Vet­er­inário da Prefeitu­ra de São Luís, no sába­do (22), foi mar­ca­da pela con­fusão cau­sa­da pela procu­ra de cri­adores de pets à unidade de saúde, local­iza­da na área Itaqui-Bacan­ga.

Sem infor­mação prévia de que os atendi­men­tos no hos­pi­tal se darão por mar­cação prévia de con­sul­tas pela inter­net, a par­tir des­ta segun­da-feira (24), os ludovi­cens­es que procu­raram a unidade sequer foram rece­bidos, aglomeran­do-se na entra­da do local. Vídeos que cir­cu­lam nas redes soci­ais mostram tutores amon­toa­d­os com cães e gatos em frente à unidade.

A cer­imô­nia de entre­ga acon­te­ceu às 9h da man­hã e, às 14h, a promes­sa era de iní­cio dos atendi­men­tos somente em caráter de urgên­cia e emergên­cia.

Sem fun­cionários sufi­cientes para orga­ni­zarem os atendi­men­tos, as por­tas foram fechadas numa ten­ta­ti­va de nor­malizar a situ­ação. Enquan­to isso, do lado de fora, a des­or­ga­ni­za­ção era alvo de recla­mações, veja o vídeo:

Com o iní­cio dos atendi­men­tos agen­da­dos e pro­ced­i­men­tos mar­ca­dos, o número de pes­soas no local deve ser ain­da maior.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x