Vice-governador Felipe Camarão celebra os 190 anos de Riachão com entregas e parcerias importantes

Vice-governador Felipe Camarão celebra os 190 anos de Riachão com entregas e parcerias importantes

O vice-gov­er­nador do Maran­hão, Felipe Camarão, par­ticipou nes­ta terça-feira (29) das cel­e­brações pelos 190 anos do municí­pio de Riachão. A data foi mar­ca­da por um con­jun­to de ações do Gov­er­no do Esta­do em parce­ria com a Prefeitu­ra, reafir­man­do o com­pro­mis­so com o desen­volvi­men­to da região sul-maran­hense. Entre as prin­ci­pais entre­gas, desta­cam-se mel­ho­rias na edu­cação, infraestru­tu­ra urbana e cidada­nia, ben­e­fi­cian­do dire­ta­mente a pop­u­lação local.

Durante a solenidade, Felipe Camarão desta­cou a importân­cia das parce­rias insti­tu­cionais para levar pro­gres­so ao inte­ri­or do esta­do. Na ocasião, foram rein­au­gu­ra­dos o Cen­tro de Ensi­no Luso Rocha e uma unidade do Viva/Procon, além da entre­ga de equipa­men­tos dos pro­gra­mas “Mais Ren­da” e “Min­ha Ren­da”. “Esta­mos aqui rep­re­sen­tan­do o gov­er­nador Car­los Brandão e reafir­man­do nos­so com­pro­mis­so com Riachão e com o for­t­alec­i­men­to do munic­i­pal­is­mo”, afir­mou o vice-gov­er­nador.

A prefei­ta Paula Coel­ho agrade­ceu o apoio do Gov­er­no do Esta­do e enfa­ti­zou os avanços que a cidade tem con­quis­ta­do. “Riachão merece o mel­hor, e hoje cel­e­bramos este aniver­sário com obras que vão trans­for­mar a vida da nos­sa pop­u­lação. A pre­sença de Felipe Camarão sim­boliza esse olhar aten­cioso do gov­er­no estad­ual”, ressaltou. Tam­bém par­tic­i­param do even­to secretários estad­u­ais, dep­uta­dos, vereadores e lid­er­anças locais.

Além das inau­gu­rações, a pro­gra­mação do aniver­sário incluiu a entre­ga de ambulân­cia, viatu­ra poli­cial, calça­men­to de ruas e pavi­men­tação de avenidas. Segun­do o secretário Orleans Brandão, as ações fazem parte de uma estraté­gia con­tínua de inves­ti­men­tos na cidade. “Esta­mos avançan­do com obras e serviços que impactam dire­ta­mente na qual­i­dade de vida do povo de Riachão”, con­cluiu.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x