Secretário criou perfil em rede social para mandar indiretas a Braide

Secretário criou perfil em rede social para mandar indiretas a Braide

 

David Col Debel­la, tit­u­lar da Semo­sp, não tin­ha uma con­ta ati­va no X (ex-Twit­ter) até o iní­cio deste mês. Antes, havia somente uma con­ta ina­ti­va (@profdavidundb), para con­ta­to com alunos de uma uni­ver­si­dade pri­va­da, data­da do ano de 2011.

Em 3 de maio, a nova con­ta (@davidcoldebella) fez sua primeira pub­li­cação:

“A mis­são de vida de um líder é tornar as pes­soas ao seu redor mel­hores do que elas são a cada dia. É a mel­ho­ria con­tínua que nos faz evoluir como ser humano”, escreveu o secretário.

A men­sagem foi pub­li­ca­da às 16h43 daque­le dia. Horas antes, um grande protesto con­tra obras do pro­gra­ma “Trân­si­to Livre” nas ime­di­ações da igre­ja de São Sebastião, no Cruzeiro do Anil, arran­hou a imagem do prefeito Eduar­do Braide.

Três dias depois, já na segun­da-feira (6), David voltou às redes, com­par­til­han­do um pen­sa­men­to onde afir­ma­va que “ninguém é sub­sti­tuív­el”.

“Não exi­s­tirá out­ro Ayr­ton Sen­na, Steve Jobs ou encar­rega­do Fran­cis­co. Cada pes­soa entre­ga resul­ta­dos de maneira úni­ca e exclu­si­va. Crer que as pes­soas são descartáveis é a recei­ta para o fra­cas­so na com­posição de uma equipe de elite. Val­orize quem poten­cial­iza o time e crie relações duradouras”, argu­men­tou o secretário.

As men­sagens não foram bem rece­bidas no Palá­cio de La Ravardière, já que pare­cem a pub­li­ciza­ção de uma crise entre um dos prin­ci­pais aux­il­iares de Braide e o gestor munic­i­pal.

A Semo­sp é a prin­ci­pal pas­ta respon­sáv­el por tocar as inter­venções do “Trân­si­to Livre”, que serão a prin­ci­pal ban­deira do prefeito na bus­ca pela reeleição.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x