Padrasto suspeito de torturar menina  de  6 anos com deficiência visual é preso no Maranhão

Padrasto suspeito de torturar menina de 6 anos com deficiência visual é preso no Maranhão

No últi­mo sába­do (26), em Imper­a­triz, no Maran­hão, a polí­cia pren­deu Fer­nan­do Lorde­lo Alves, sus­peito de tor­tu­rar sua entea­da de 6 anos com defi­ciên­cia visu­al. O crime ocor­reu em 2021, na cidade de Sor­riso, a 420 km de Cuiabá.

O homem foi local­iza­do tra­bal­han­do em uma joal­he­ria no cen­tro da cidade. As autori­dades estavam em bus­ca dele des­de 2021, quan­do a meni­na foi res­gata­da tran­ca­da no ban­heiro da casa, apre­sen­tan­do diver­sos fer­i­men­tos pelo cor­po.

Mar­cas da tor­tu­ra que a  cri­ança sofria .

Na época, a mãe da cri­ança, de 21 anos, foi pre­sa durante o res­gate por ten­tar escon­der a fil­ha da polí­cia. Há sus­peitas de que ela ten­ha sido omis­sa em relação às agressões prat­i­cadas pelo mari­do. O pai da meni­na, que descon­hecia as agressões, afir­mou que a mãe não per­mi­tia sua visi­ta à fil­ha.

O caso, reg­istra­do em 15 de jul­ho de 2021, rev­el­ou que a cri­ança apre­sen­ta­va mar­cas de agressões recentes e anti­gas em várias partes do cor­po. Após o res­gate, ela foi encam­in­ha­da pelo Con­sel­ho Tute­lar a uma unidade de saúde em Sor­riso, onde os médi­cos con­stataram febre aci­ma de 39 ºC e sinais de desnu­trição.

Emb­o­ra ten­ha rece­bido alta médi­ca em 17 de jul­ho, a per­sistên­cia da febre lev­ou a meni­na a ser inter­na­da nova­mente no dia seguinte. A polí­cia con­tin­ua inves­ti­gan­do o caso para garan­tir a justiça diante da ter­rív­el situ­ação enfrenta­da pela cri­ança.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x