Mais preocupados com a eleição , do que com as ruas de Pinheiro, os vereadores aliados de Andre da Ralpnet, votaram contra um projeto que prevê empréstimo junto ao Banco do Brasil, para a recuperação das ruas de Pinheiro. Ao todo caso seja confirmado, 50 quilômetros de asfalto serão colocados nas principais ruas e avenidas da cidade. A maioria dos vereadores aprovaram em primeira votação, incluindo os de oposição, Guto e Felipe de Chicão .
Guto e Felipe defenderam suas posições, para eles seria injustificável votar contra um benefício para a população, se comprometendo em fiscalizar o executivo.
A vereadora Layanna Ferreira, repudiou a iniciativa dos 4 vereadores, que antes usaram por diversas vezes a tribuna da casa legislativa, para reclamar das péssimas condições de ruas e avenidas de Pinheiro. Agora fazendo a famosa “politicagem “ os 4 seguem sendo “amantes do quanto pior, melhor “, na visão do grupo de Ralpnet, qualquer benefício para o povo, trará malefício a sua candidatura .
O projeto inicialmente previa investimento para a colocação de energia solar em prédios públicos do município, com a situação crítica das ruas, o executivo busca a autorização da câmara , para também investir na recuperação de boa parte da malha viária da princesa da baixada.
A prefeitura de Pinheiro , iniciou uma operação tapa buracos que deve recuperar 50 quilômetros de ruas, sendo que quase toda a região central já foi recuperada.
Com esse novo projeto , chegará a 100 quilômetros de asfalto, o que vai melhorar muito as condições de tráfego em Pinheiro .
veja os quatro vereadores :