MPF deve investigar a SEINC por suspeitas de fraudes no Programa Trabalho Jovem

MPF deve investigar a SEINC por suspeitas de fraudes no Programa Trabalho Jovem

 

O secretário de Indús­tria e Comér­cio do Maran­hão, Júnior Mar­reca, pode ser alvo de inves­ti­gações do Min­istério Públi­co Fed­er­al e do Min­istério Públi­co Estad­ual. O foco das sus­peitas é o Pro­gra­ma Tra­bal­ho Jovem, que tem lev­an­ta­do sérias dúvi­das quan­to à apli­cação de recur­sos públi­cos. Diver­sas empre­sas cadastradas no pro­gra­ma não pos­suem sequer endereço físi­co com­pro­va­do, e há indí­cios con­sis­tentes de que algu­mas sejam, na ver­dade, empre­sas fan­tas­mas.

Ten­ta­mos con­ta­to com a coor­de­nação do pro­gra­ma para esclare­cer as denún­cias de irreg­u­lar­i­dades e a veraci­dade dos dados apre­sen­ta­dos pelas empre­sas ben­e­fi­ci­adas, mas até o fechamen­to des­ta matéria, não obtive­mos respos­ta. O silên­cio diante de ques­tion­a­men­tos públi­cos aumen­ta ain­da mais o cli­ma de descon­fi­ança.

Em breve, o blog trará novas infor­mações sobre o que pode se tornar um escân­da­lo de grandes pro­porções envol­ven­do din­heiro públi­co, empre­sas de facha­da e apadrin­hamen­tos políti­cos no coração da SEINC.

Leia Também:  Vídeo: Vice-prefeito e vereador eleitos de Newton Bello solicitam melhorias ao governador interino
0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x