Médico maranhense morre em acidente de parapente no estado do Tocantins

Médico maranhense morre em acidente de parapente no estado do Tocantins

O médi­co aneste­sista Moisés Chateaubriand Feller, de 32 anos, fale­ceu nes­ta quin­ta-feira (25) em decor­rên­cia de um aci­dente de para­pente na Ser­ra do Estron­do, em Axixá, Tocan­tins. Moisés era um poli­atle­ta e entu­si­as­ta de esportes rad­i­cais, incluin­do kitesurf, paraque­dis­mo e snow­board. Ele era um servi­dor públi­co do Hos­pi­tal da Ilha em São Luís e era casa­do com Ana Luiza Mar­tins Feller, fil­ha do jor­nal­ista e cro­nista esporti­vo Ismael Fil­ho.

Após a que­da, Moisés foi socor­ri­do por um helicóptero e encam­in­hado para um hos­pi­tal em Imper­a­triz, mas não resis­tiu aos graves fer­i­men­tos. O aci­dente ocor­reu durante um voo de laz­er, ativi­dade que Moisés prat­i­ca­va com fre­quên­cia. A morte do médi­co cau­sou comoção entre ami­gos, famil­iares e cole­gas de tra­bal­ho, que destacaram seu amor pela vida e ded­i­cação à med­i­c­i­na e aos esportes.

Moisés era con­heci­do não só por seu tal­en­to e ded­i­cação como aneste­sista, mas tam­bém pelo espíri­to aven­tureiro e pelas inúmeras ativi­dades esporti­vas que prat­i­ca­va. Sua morte rep­re­sen­ta uma grande per­da para a comu­nidade médi­ca e esporti­va do Maran­hão, que lamen­ta a par­ti­da pre­coce de um profis­sion­al exem­plar e um ser humano admiráv­el.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x