Homenagem a Flávio Dino reúne lideranças políticas em noite memorável no Maranhão

Homenagem a Flávio Dino reúne lideranças políticas em noite memorável no Maranhão

Em um even­to reple­to de sim­bolis­mo, lid­er­anças políti­cas do Maran­hão e do Brasil estiver­am pre­sentes na noite des­ta sex­ta-feira (13) para hom­e­nagear os 10 anos da posse do hoje min­istro do Supre­mo Tri­bunal Fed­er­al (STF), Flávio Dino, como gov­er­nador do Esta­do. A cer­imô­nia, orga­ni­za­da pelo PCdoB, con­tou com a par­tic­i­pação do vice-gov­er­nador Felipe Camarão (PT), dos três senadores maran­hens­es – Wev­er­ton Rocha (PDT), Ana Paula Loba­to (PSB) e Eliziane Gama (PSD) – além do min­istro das Comu­ni­cações, Jusceli­no Fil­ho, do dep­uta­do fed­er­al Már­cio Jer­ry (PCdoB) e de vários dep­uta­dos estad­u­ais.

Felipe Camarão desta­cou a importân­cia históri­ca da gestão de Flávio Dino e seu impacto no Maran­hão. “Uma noite mem­o­ráv­el ao lado de com­pan­heiros e com­pan­heiras de luta, para hom­e­nagear os 10 anos da vitória do povo, que elegeu Flávio Dino como gov­er­nador do Esta­do, em 2014. Meu ami­go Flávio Dino, seu lega­do e tra­bal­ho pelo Maran­hão serão sem­pre lem­bra­dos. Você é um farol que nos inspi­ra e nos guia a servir ao povo, bus­can­do sem­pre pro­mover a justiça social. Viva Flávio Dino!”, declar­ou.

Ape­sar da ausên­cia de lid­er­anças petis­tas lig­adas a Wash­ing­ton “Macax­eira”, que optaram por não com­pare­cer ao even­to, a hom­e­nagem não perdeu força. Com cen­te­nas de pre­sentes, o públi­co prestou recon­hec­i­men­to ao papel desem­pen­hado por Flávio Dino na pro­moção de políti­cas públi­cas que trans­for­maram a real­i­dade do esta­do.

O even­to reforçou a unidade entre as prin­ci­pais forças políti­cas do Maran­hão em torno do lega­do de Dino, ago­ra min­istro do STF, e sinal­i­zou a con­tinuidade do pro­je­to políti­co ini­ci­a­do há uma déca­da. “Essa é uma cel­e­bração de luta, con­quista e inspi­ração para o futuro do Maran­hão”, resum­iu o dep­uta­do Már­cio Jer­ry, desta­can­do a relevân­cia do momen­to para a memória políti­ca do esta­do.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x