Governador Interino Felipe Camarão desmente onda de Fake News

Governador Interino Felipe Camarão desmente onda de Fake News

 

O gov­er­nador interi­no do Maran­hão, Felipe Camarão, uti­li­zou suas redes soci­ais para des­men­tir uma série de notí­cias fal­sas que sur­gi­ram recen­te­mente, visan­do deses­ta­bi­lizar sua gestão exem­plar.

A primeira men­ti­ra a ser desven­da­da diz respeito a ale­gações de demis­sões de pro­fes­sores con­trata­dos na Sec­re­taria de Edu­cação (SEDUC). Camarão esclare­ceu que nen­hum pro­fes­sor foi demi­ti­do; na ver­dade, estão sendo feitos ajustes para otimizar a dis­tribuição dos docentes nas salas de aula, em con­formi­dade com acor­dos esta­b­ele­ci­dos com o Min­istério Públi­co e o sindi­ca­to dos pro­fes­sores.

Quan­to à segun­da fal­sa ale­gação, que sug­ere seu rompi­men­to com o gov­er­nador Car­los Brandão, Camarão preferiu não comen­tar, considerando‑a sem fun­da­men­to. A exon­er­ação tem­porária de Camarão da SEDUC é um pro­ced­i­men­to admin­is­tra­ti­vo necessário para que ele assuma o car­go de gov­er­nador interi­no. Assim que o gov­er­nador Brandão retornar de sua viagem inter­na­cional, Camarão retomará suas funções como vice-gov­er­nador e à frente da SEDUC.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x