EXCLUSIVO: Reviravolta no caso Alessandro Martins com a Caixa Econômica Federal

EXCLUSIVO: Reviravolta no caso Alessandro Martins com a Caixa Econômica Federal

Alessan­dro Mar­tins, empresário con­heci­do, ger­ou polêmi­ca ao acusar a Caixa Econômi­ca Fed­er­al de um supos­to rom­bo de vinte mil­hões de reais na con­ta de sua mãe, incluin­do ale­gações de fal­si­fi­cação de assi­natu­ra. Con­tu­do, doc­u­men­tos exclu­sivos obti­dos pelo blog do Fil­ipe Mota apre­sen­tam uma revi­ra­vol­ta sur­preen­dente no caso.

No mate­r­i­al, Alessan­dro recon­hece os saques total­izan­do a expres­si­va quan­tia de R$13.500.000,00. Con­trar­ian­do suas ale­gações ini­ci­ais, o empresário afir­ma sofr­er de “depressão agu­da e fal­ta de memória”. O blog teve aces­so a um ofí­cio no qual Mar­tins solici­ta a inval­i­dação da primeira cor­re­spondên­cia envi­a­da à Caixa, onde ini­cial­mente nega­va qual­quer lem­brança das reti­radas e trans­fer­ên­cias.
O ofí­cio rev­ela um tom de arrependi­men­to e esclarece que, após trata­men­to médi­co, Alessan­dro recor­da e admite ter real­iza­do todas as oper­ações nas con­tas da família. Entre as con­tas men­cionadas estão Zelia Maria Apare­ci­da Mar­tins, Alessan­dro Mamas de Oliveira, Alessan­dra Brasil Mar­tins, 2. N Mar­tins Ltda, C DE O ADM LTDA e Clau­dine de Oliveira Sousa.
No ofi­cio de Alessan­dro diz ; “Eu, Alessan­dro Mar­tins de Oliveira, ven­ho, por meio deste, infor­mar que dese­jo urgen­te­mente que a primeira car­ta que enviei à CEF (Caixa Econômi­ca Fed­er­al) seja ime­di­ata­mente incin­er­a­da, destruí­da e tor­na­da invál­i­da, pois sofro de depressão agu­da e ausên­cia de memória.

Naque­la car­ta, afirmei e fri­sei que não recor­da­va dos altís­si­mos val­ores de reti­ra­da ou trans­fer­ên­cia. No entan­to, hoje, dev­i­da­mente med­ica­do, recor­do que efetuei todas as reti­radas e trans­fer­ên­cias de todas as con­tas da família: Zelia Maria Apare­ci­da Mar­tins, Alessan­dro Mamas de Oliveira, Alessan­dra Brasil Mar­tins, 2. N Mar­tins Ltda, C DE O ADM LTDA e Clau­dine de Oliveira Sousa.

Assim, recon­heço as oper­ações de R$ 13.500.000,00 (treze mil­hões e quin­hen­tos mil reais), pelas quais erronea­mente ques­tionei.”
Veja o ofí­cio assi­na­do por Alessan­dro :

As assi­nat­uras da mãe de Alessan­dro e Alessan­dro.

 

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x