Deputado Carlos Lula Decide Permanecer no PSB e se Junta à Campanha de Duarte Júnior em São Luís

Deputado Carlos Lula Decide Permanecer no PSB e se Junta à Campanha de Duarte Júnior em São Luís

Na mais recente revi­ra­vol­ta políti­ca que agi­tou a cena eleitoral em São Luís, o dep­uta­do Car­los Lula tomou uma decisão sur­preen­dente ao optar por per­manecer no Par­tido Social­ista Brasileiro (PSB) e se unir à cam­pan­ha de Duarte Júnior, que tam­bém é pré-can­dida­to pelo mes­mo par­tido.

A escol­ha de Car­los Lula foi anun­ci­a­da por meio de uma pub­li­cação no seu per­fil do Insta­gram, acom­pan­ha­da por uma imagem sim­bóli­ca rep­re­sen­tan­do a unidade e a har­mo­nia den­tro do PSB. Em suas palavras, “O PSB per­manece coeso e for­t­ale­ci­do para vencer de for­ma con­tun­dente, pois a hora é ago­ra! Vamos resolver jun­tos!”.

Nos últi­mos tem­pos, havi­am espec­u­lações inten­sas sobre a pos­sív­el migração de Car­los Lula para o Par­tido dos Tra­bal­hadores (PT), com a per­spec­ti­va de que ele se tor­nasse can­dida­to à prefeitu­ra pelo PT. No entan­to, infor­mações apu­radas por esse Blog indicam que ess­es rumores foram dis­si­pa­dos após uma con­ver­sa entre o dep­uta­do e o atu­al min­istro da Justiça, Flávio Dino.

Flávio Dino, que desem­pen­hou um papel cen­tral tan­to na políti­ca maran­hense quan­to nacional, teve uma con­ver­sa disc­re­ta com Car­los Lula. Durante esse diál­o­go, Dino teria con­ven­ci­do Lula a recon­sid­er­ar sua intenção de se unir ao PT e, em vez dis­so, a per­manecer no PSB. O obje­ti­vo era unir esforços em torno da pré-can­di­datu­ra de Duarte Júnior.

Em um gesto que solid­i­fi­ca seu com­pro­mis­so com a causa, Car­los Lula tam­bém assumirá o papel de coor­de­nador da cam­pan­ha de Duarte Júnior, demon­stran­do uma colab­o­ração inten­sa e dire­ciona­da para for­t­ale­cer a can­di­datu­ra do par­tido.

0 0 votos
Classificação
Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x